VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jogo de tapetes para cozinha dupla-face

Ola, voltei rapidinho dessa vez, é que estava com muita saudade de vocês, estou em clima de pré-férias, em julho terei um mês de descanso, quero aproveitar para fazer alguns trabalhinhos de crochê, tricô, pintura.... 
Hoje venho mostrar um jogo de tapetes que fiz para minha cozinha, com flores e o modelo dupla-face, ficou muiiiito lindo e eu gostei muiiito do resultado, estava merecendo me dar esse presente,kkkkk....
Bem para quem gostou o gráfico está no blog da Sandra AQUI é um blog lindo e ela tem muitos trabalhos maravilhosos, indico pois vale muito a pena conhecer....
Uma ótima semana a todas e espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!
Bjux no coração de todas!!!

5 comentários:

  1. NOSSA, ESTOU ENCANTADA COM TODOS TRABALHOS DAQUI, PARABÉNS, SEU BLOG É LINDO DEMAIS

    ESTOU SEGUINDO

    TE CONVIDO A CONHECER O MEU BLOG


    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cleide que maravilha !!! esse aí é trabalho de gente grande !! Parabens !!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo seus trabalhos!
    Parabéns pelo talento e qndo tiveres um tempinho...visite o meu cantinho tbm,te seguindo,pois amo novidades,bjsss.

    http://luciacrochetandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola amei seu blog coisas lindas venha conhecer o meu também é www.marocacroche.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cleide, seus trabalhos são lindos. Eu adoro croche, mas ainda estou iniciando,rsrsr, mas espero conseguir fazer trabalhos tão lindos. Quero aproveitar para convidá-la a conhecer o meu cantinho www.lardaart.com.br. Ficarei muito feliz com sua visita. Já estou te seguindo se gostar dos meus trabalhos e quiser me seguir ficarei feliz em dobro.
    Sucesso!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs