VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capa para garrafa térmica em crochê

Olá minhas amigas, como sabem sou catarina, mas com o coração gaúcho, sempre digo que o Rio Grande do Sul é meu segundo lar, e eis aqui a prova, o chimarrão sempre presente em nossa casa, é muito bom chimarrear com os amigos, mas como diz o ditado que em casa de ferreiro o espeto é de pau, pasmem! Eu não tinha capa para minha garrafa térmica!!!
Como eu disse, não tinha, pois agora criei vergonha na cara e fiz uma, andei pesquisando modelo e achei esse lindo no blog Solange Pinturas e Artes, mas tirei no olhômetro, não tem gráfico.
Espero que tenham gostado e que inspire vocês como me inspirou.
Um abraço bem chinchado a todas!!!

14 comentários:

  1. Muito linda essa capa,pena não ter o grafico..Mas esta de parabens por fazer sem ,não sei se consigo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua térmica com essa capa.Uma ótima semana pra você......

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo amiga parabéns!!!

    bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Cleide,
    Muito linda a capa, parabéns!
    Tenha uma semana abençoada.
    Carminha

    ResponderExcluir
  5. explica no youtube, obrigada

    ResponderExcluir
  6. perfeito é meu sonho aprender a fazer croche,...

    ResponderExcluir
  7. perfeito como é meu sonho aprender a fazer parabéns...

    ResponderExcluir
  8. adorei! lindo! poderia me enviar o gráfico?
    simone_capeleti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá!
    perfeito, muito lindo!
    você poderia me enviar o gráfico?
    vera.conte.falkoski@gmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Ola ficou muito linda, vc pode enviar o grafico por gentileza .
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. olá.... linda de mais, poderia me enviar o gráfico ?
    iara.portolan@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cleide te peço por favor que me diga como faço essa flor, estou tentando fazer e não consigo empaquei na flor. espero que possa me ajudar. bjux meu email e priscilaoficialsantos@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs