VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Selinho... Troquinha particular com a Suzy...

Olá minhas amigas, como é bom mostrar coisinhas que a gente ganhou, né?
Esses foram os presentinhos que a Suzy do blog Suzy Darley Linhas&Arte me enviou na troquinha particular que fizemos, amei tudo de verdade, inclusive tive que pegar as fotinhos do blog dela porque já estava usando os mimos e os chocolates acabaram logo, rsrsrssss....

Lindos, gostosos...

E estes foram os mimos que enviei para ela...

Aqui em detalhes...

Este selinho ganhei da amiga Suzy, e ofereço á todas as amigas e seguidoras...

Desejo á todas uma ótima semana, mil bjux!!!

2 comentários:

  1. Muito lindo teu blog, te convido pra conhecer o meu ele acabou de nascer,bjs

    ResponderExcluir
  2. Cleide, querida!
    Seus presentinhos são lindos!!!
    Mas não estou com inveja pois também postei presentinhos que ganhei☺ de você,ammiga!!!
    Estou super feliz! ☺ "A toalha ficou um mimo, dá até dó de usar rsrsrs"
    Obrigadíssima!!!♥
    Demorei para postar pois tive problemas com meu computador, mas agora já coloquei no blog e claro não poderia deixar de passar aqui para agradecer!!!
    Que Deus ilumine a sua vida e te conserve esta pessoa linda que vc é!!!
    Lindo final de semana!
    Super bjks
    ♥Drika♥

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs