VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

domingo, 25 de abril de 2010

Presente enviado para a Drika...

Olá minhas amigas, como vão de domingão? Aqui tá chuvoso e frio, pretendo passar o dia todinho crochetando, estou quase concluindo a encomenda da amiga Simone, que aliás já está atrasada, infelizmente por problemas de saúde que tive... Mas agora estou 100% e logo ela recebera todas as suas peças...
Mas o motivo de minha postagem de hoje, é para agradecer uma pessoa muito linda, a Drika do blog Coisinhas da Drika , á alguns dias ela postou lindos modelos de vagonite que eram da sogra dela, e gentilmente ela me enviou as fotos pelo email, como agradecimento fiz essa toalha utilizando um dos gráficos...
Drika obrigado pelo carinho, espero que aqui nasça mais uma grande amizade!
Bjux á todas e ótimo domingão!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga...ela vai adorar essa lembrancinha,pois tá lindo
    feflexã ;
    "O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível..." Marcos Feliciano da

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs