VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Minha primeira patchcolagem...

Bom dia!
Adoro inventar coisas novas, e desde que vi pela primeira vez me apaixonei por esses trabalhos, então aí vai minha primeira patchcolagem, presente exclusivo enviado para a amiga Cláudia na troquinha particular que fizemos...

Para ficar bem charmoso costurei uma barrinha de tecido...

O modelo do risco retirei do blog Arte em Pintura , você encontra AQUI

Para fazer a patchcolagem segui as dicas do blog Minha Casa, Meu Mundo onde há um tutorial bem explicadinho, que você encontra AQUI

Mil bjux!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga precisava e uma ajudinha, como que vc fez para tirar o navbar,para colocar como o seu por onde eu ando, e como que faz igual a esta postagem que fez "encontra aqui" e a gente clica e vai direto naquele aqui, desculpe mas estou começando agora é meio difícil,né.Se puder me dar um help ficarei muito agradecida.
    Beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo, Cleide, bonitinho mesmo!
    É tão bom experimentarmos coisas novas, não é?
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Puxa, vc é rápida! Estou curiosa, tenho certeza de que vou amar!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs