VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Troquinha particular - enviada...

Há alguns dias participei de uma troquinha particular com a Cláudia , os belíssimos presentes que recebi já foram postados, e como ela me deu ok , estou postando os mimos que enviei...
Há algumas técnicas novas que aprendi, e que depois mostrarei em detalhes para vocês...

Aqui em detalhes...

Cláudia, espero que tenha gostado, porque fiz tudo com muito carinho!
Você merece todo carinho do mundo!
Bjux!!!

Um comentário:

  1. OLÁ MINHA QUERIDA!
    REALMENTE EU ADOREI D+++++++++++
    E FIQUEI MAIS FELIZ EM SABER QUE VAMOS FAZER UMA TROQUINHA NATALINA.
    JÁ VOU COMEÇAR A PREPARAR.
    VC ESTA INSCRITA NA TROQUINHA ESTAÇÃO PRIMAVERA 2009.
    BEIJOKAS!!!

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs