VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tarde maravilhosa

Gente não resisti e passei aqui para contar a tarde maravilhosa que tive, andava muito estressada e isso já estava afetando a minha saúde, então meu grande amor me levou para tomar banho de piscina em um camping á mais ou menos uns 60 km, na cidade de Guaraciaba/SC...
Fomos meu namorado Darci e eu, minhas duas irmãs Clarisse e Claudia e meu sobrinho afiliado Douglas, filho mais novo da Clarisse...
Foi muito legal, principalmente para as crianças...

Eu

Clarisse

Douglas e Claudia

Darci e eu


Amanhã tenho uma maratona, vou sair ás cinco da manhã para ir fazer um trabalho extra como secretária e meu namorado, que é policial militar aqui em Santa Catarina, como motorista, vamos até a cidade de Medianeira/PR, chego ás sete da noite e as oito da noite começo á trabalhar no meu emprego(Cidasc)até ás oito da manhã, por isso desejo á todas vocês um maravilhoso final de semana, tão alegre como foi minha tarde de hoje... Mil beijos!!!

Um comentário:

  1. OI AMIGA! DE VEZ EM QUANDO PRECISAMOS DESCANSAR SIM.É MUITO BOM,NÉ! VIM TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs