VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

HOJE É MEU NÍVER!!!

Scraps Webix

É tô ficando mais velha, são 27 anos vividos intensamente... Nossa!!!
São 27? Credo!!!
Mas sou uma mulher muito felizzzzzz....
Tenho um bom trabalho, uma família legal, muitos amigos, muitas novas amigas de blog, e um homem maravilhoso que está sempre presente em todos os momentos de minha vida...
O que mais posso querer?
Hah! É claro que um filhotinho, quem sabe se esse ano ele não vem, né?
Um super beijão com todo carinho do mundo para vocês, e compartilhem esse dia de felicidade comigo...
Aceitem um pedaço de bolo...

3 comentários:

  1. OI AMIGA! Em primeiro lugar parabéns!!! VIM AGRADECER POR ME FAZER COMPANHIA DURANTE TODO ANO, E ESPERO TE-LA DURANTE O ANO QUE ESTÁ POR VIR, OBRIGADO...
    NATAL É O NASCIMENTO DE "CRISTO"
    ANO NOVO É O NASCIMENTO DE UMA
    NOVA ESPERANÇA.
    QUE O SEU NATAL SEJA BRILHANTE DE
    ALEGRIA E ILUMINADO DE AMOR.
    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ESPERANÇAS E REALIZAÇÕES...
    BOAS FESTAS!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Minha querida!!!
    Parabés , que Deus a abençoe cada dia mais...
    Beijos

    Http://Flordaterrabolsas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo niver. Mil felicidades prá vc menina!!!!!
    Tem um mimo pra vc no meu blog, se quiser postar fique a vontade...
    “Fiz um pedido ao Papai Noel que foi poder continuar contando com a sua amizade que é o melhor dos presentes”.
    Bjs da Vânia

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs