VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Capa para almofada Ipê Amarelo

Olá meus amores, hoje retorno ao meu cantinho com muita saudade de dividir meus trabalhos e minha vida com vocês, como sabem me formei em Massoterapia em 2013, e graças a Deus trabalhei muito, hoje tenho uma clientela muito amada e fiel, o que me proporcionou a possibilidade de diminuir minha rotina de atendimentos.

 Além disso continuo no trabalho de fiscalização sanitária estadual onde sou concursada. 

Enfim, foram anos bem corridos onde minhas artes manuais ficaram um tanto paradas, mas agora estou estou retornando e venho mostrar um pouco para vocês :) 


Esse lindo trabalho é a capa de almofada modelo Ipê Amarelo, confeccionei com barbante crú n 6, barroco amarelo e verde multicolor.






O vídeo dessa belezura é do Crochê da Nanda e você encontra AQUI

Um grande Abraço e foi muito bom encontrar vocês novamente!!!

Aceito encomendas pelo Wats 49 991017683
pelo Facebook Crochê Fascínio
pelo email cleidezeppe@yahoo.com.br
e aqui no blog pelos comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs