VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Indicação de um blog maravilhosooooo!!!!!!!!

Bom dia minhas amigas, depois de vários dias estou eu aqui novamente, e de férias da aula, graças ao bom Deus,kkkkkk.... 
Não que eu não goste do curso, muito pelo contrário estou amando, mas combinar trabalho, curso, casa e crochê não é fácil.... 
Mas o objetivo de minha postagem hoje é promover o blog BELA CASA CROCHÊ da minha amiga Débora Macedo, os trabalhos dela são lindos as imagens abaixo são para conferir: 
 

E aí, tenho razão né? 
Então amigas fica a dica, visetem, curtam e encomendem....
 Um ótimo fim de semana para todas vcs!
 Um grande bjux no coração!!!

2 comentários:

  1. Oi querida vim retribuir e agradecer por sua visita ao meu blog
    Adorei a sua dica e já visitei o blog da Débora,mais cedo,vc tem razão ela tem lindos trabalhos assim como vc.
    Já estou seguindo ela,e vc eu já acompanho faz um bom tempo.
    Tenha um ótimo final de semana tb.
    Bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a visita... Seu blog é lindoooo...
    Seja sempre bem vinda ao meu blog, também já estou te seguindo.
    bjss

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs