VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jogo de cozinha - Capa para botijão de gás

Oi gente, voltando com mais pedacinho da encomenda do jogo de cozinha com uvas, agora é a capa do botijão de gás, mas ainda terão outras postagens com mais peças legais...

Utilizei linha Princesa Moda branca, roxa e verde para as uvas e as folhas, que foram costuradas a mão...

Você confere o gráfico que utilizei AQUI

Mais deste jogo de cozinha ( capa garrafa térmica ) AQUI

Um grande bjux no coração de todas e uma linda semana!!!

16 comentários:

  1. Olá!!!
    muito lindo esse jogo...achei bem delicado.
    beijus e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Adorei seu joguinho!! Só fiquei em duvida em relação a altura,a medida do grafico bate direitinho ou tem q adicionar carreiras a mais para completar o comprimento?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito lindo mesmo esse conjunto, Amei bem caprichado e de muito bom gosto! Obrigado por compartilhar os gráficos
    Desejo a vc uma ótima semana
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho...
    Ficou um sonho... Parabéns!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Muito lindo seus trabalhos...
    Te add pois adorei seus trabalhos...
    Se quiser conhecer os meus add la tbem...
    http://kathelinefreitasartesanatos.blogspot.com/
    Meu blog é novo e não tenho muitos
    trabalhos pra mostrar ainda...
    Mais se quiser fazer uma amiga...
    Bju parabéns vc tem muito talento...

    ResponderExcluir
  6. Olá muito lindo mesmo. obrigada por postar os gráficos sou sua seguidora parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhoso seus trabalhos parabéns amiga bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga! Seus trabalhos são lindos, tudo muito bem feito, com muito carinho. Parabéns. Querida, Um grande abraço,
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    Que trabalho maravilhoso!!Perfeitos!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    está maravilhoso, parabéns pelo seu trabalho vc é muito telentosa.

    (JOÃO 14:1)
    Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

    Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

    E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

    Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
    Disse -lhe:JESUS
    Eu Sou O CAMINHO,VERDADE E VIDA.

    ELE ESTA DE BRAÇOS ABERTO PARA TI RECEBE.



    JESUS TE AMA,ELE TE CHAMA ELE TE QUER.


    QUE DEUS ABENÇÕE E TE ILUMINE EM TEUS CAMINHOS.

    ResponderExcluir
  11. oi , ta lindo seu trabalho ,eu queria saber como vc aumenta os pontos ,porque no grafico é de barbante ,o fio princesa é mais fino
    da essa dica pra nós amiga ,tenho dificuldade nessa parte, meu email é cleide.ricarte @bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, estava procurando uma receitinha assim e adorei essa, aliás, adorei seus trabalhos, um dia chego lá!!! me deixou super inspirada, obrigada por dividir suas receitas viu e boa sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  13. passa o grafico da capa do botijao por favorrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  14. Olá Cleide! Amei seu blog, seus trabalhos são lindos. Desejo muita felicidade em seu casamento e no seu curso. Tenho saudades de vc amiga, depois que vcs foram morar em dionisio agente não se viu mais e se passaram muitos anos.ESpero que vc tenha muito sucesso em sua vida em sua carreira. Abraço. Att/ Marcia rovedder bondan. Princesa-SC

    ResponderExcluir
  15. Gostaria do gráfico ,por favor
    miriam_turismo@hotmail.com.br
    Bjos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Ola Queria saber quanto utilizou de barbante para fazer este jogo e a marca do barbante. Aguardo retorno
    linhasquemovem@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs