VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tapete em crochê, mais uma variação....

Olá minhas amigas, resolvi descansar um pouco meus dedinhos e vim postar um dos trabalhinhos que fiz ainda no ano passado, essa é mais uma variação do jogo de banheiro postado aqui no blog, aí está a prova que o que manda é a imaginação....

Na verdade foram dois tapetes iguais....Ambos medem 1,70 x 0,90 cm e foram confeccionados com barbante crú nº4 e linha Anne laranja e verde (fio duplo).

Aqui está a encomenda completa com os outros modelos de tapetes que também fiz....

Encomenda enviada para Irani/SC

O gráfico utilizado vc encontra AQUI

Um grande bjux no coração de todas....

4 comentários:

  1. Oi Cleide.
    Belíssimo em todos os detalhes.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide, que alegria, casinha nova é tudo de bom!
    Fiquei muito feliz por vc, que seja o início de uma linda família!
    Depois me manda seu endereço, quero fazer uns mimos para vc ainda este ano. Me diga as cores do seu quarto e da sua cozinha, e se tem preferência por algum tema.
    Bjs
    PS obrigada por se preocupar, desta vez Niterói não sofreu nada com as chuvas, mas na região serrana a situação é muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Menina! Quanto talento né! E isso é muito bom ainda mais quando é dividido entre amigos que tem algo em comum a arte.
    Parabéns pelos trabalhos e esses tapetes maravilhosos.
    Bj
    Rosi

    ResponderExcluir
  4. mto lindo!!!!!parabéns!!!Bjos

    giartesshow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs