VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Promoção de níver do blog! Participem...

Clique Aqui e veja mais imagens

Olá minhas amigas, é com muita alegria que venho comemorar com vocês mais um aniversário do Crochê Fascínio! E para que a festa seja completa não poderia faltar o presente, e é claro que ele vai para vocês que sempre me prestigiam com a visita e o recadinho, me incentivando a fazer os trabalhinhos que enfeitam nosso cantinho!

Então meninas para se inscrever é só deixar um recadinho nesta postagem, sendo que só os recadinhos desta postagem valerão, com nome e email, é necessário que as participantes residam no Brasil e divulguem a promoção em seu blog, se tiverem, levando os balões que são o símbolo da promoção...

O sorteio será no dia 14/10/2010, quando estaremos completando 2 aninhos juntas, o presente será um super brinde surpresa...

As inscrições vão até o dia 13/10/2010

Espero a sua participação!!!

Bjux

27 comentários:

  1. Oiiiiiiiii!!!
    Primeiro parabéns pelo niver do blog, é muito bom ter esse cantinho como inspiração...
    E eu quero participar do sorteio!!! Já estou divulgando..
    Thais Cristina Campos
    thaiscgs@bol.com.br
    Monte Mor/SP
    Bjinhussssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver do blog.
    Já postei a promoção na barra lateral do meu blog.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleide, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pelo aniversário do Blog...... que legal, uma promoção sua tenho certeza que será uma arraso, tô participando
    e quero ser a grande sortuda.....
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP
    Blog
    http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/
    Beijos, até mais....

    ResponderExcluir
  4. Oba, presentes
    Quero participar
    Nome: Renata Oliveira
    email: renata990@hotmail.com
    blog: http://rbolsaseartes.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!Vou adorar participar do sorteio,adoro teu blog, sou seguidora,vou levar comigo os balões.Parabéns pelo blog e obrigado por nos presentear.Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. oi Cleide,faz um tempinho que não comento o seu blog ,mas sabe porque? e por que se eu toda hora que eu entra e comentar eles vao falar que eu sou muito puxa saco com vc,rsrsrsr mas vc sabe que eu acho o seu blog um máximo e espero que essa sua habilidade não se acaba.
    boa sorte beijos
    meu email:biancaassis42@yahoo.com.br
    bianca

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro!!!
    Vou divulgar a promo na minha próxima postagem ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi colega, em primeiro lugar quero dar os parabéns por mais um ano de blog, e quero participar e ganhar rsrsrsrs. Levei os balões e coloquei na lateral do blog, Tenha um otimo dia internacional do croche, bjs.
    Lu Gradice
    lugradice@hotmail.com
    http://www.lugradice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá eu quero
    seu blog é maravilhoso.

    edvandatrindade@hotmail.com
    divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-croche-fascinio.html

    ResponderExcluir
  10. quero participar:
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  11. Oi, parabéns pelo aniversário. Muito fofo o blog. Vou posta os balões no meu blog.
    Abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  12. OLA CLEIDE SOU SEU BLOG É U DOS MEUS FAVORITOS,PARABENS.DÊ UMA PASSADA NO MEU BLOG PARA CONHECER TAMBEM!MRIAM DO BLOG FINA ARTE
    MEU EMAIL miriam.artsan@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns...
    alice.piantola@ig.com.br
    Piracicaba SP

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também gostaria de participar do seu sorteio de aniversário!
    nome- erica
    email- ebnaves@yahoo.com.br
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ola menina!!Eu já estou participando da tua promoção,agora quero te convidar a participar da minha,passa lá no meu blog e sinta-se a vontade.Abraços bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá.

    Parabéns pelo aniversário.
    Quero participar do sorteio também!

    Meu e-mail; regina.amg@gmail.com.

    Meu blog; artesdamami.blogspot.com

    Estou levando os balõeszinhos e colocando ma barra lateral do blog, ok?

    Beijos

    Regina

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabens pelo blog e pelo seu talento que é estupidamente maravilhosooooooooooooooo.
    Nao tenho blog, mas amo croche e conhecer novidades,
    Sou de B.H e sou expositora da feira hippie da av. afonso pena com roupas de 0 a 1ano e meio.Já estou participando da sua promoçao. Abraços
    TANIA_MARCUCCI@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  18. Olá é com muito prazer que também quero participar! Abraços

    artesanatoleka@hotmail.com

    meu blog: crocheleka

    ResponderExcluir
  19. ola!! Parabens pelo niver do blog. ja estou portando a promoção no meu... pra poder participar.
    meu Nome: Meristela Canan
    email:maristelacanan10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Cleide, parabéns pelo níver do blog! Desejo que comemore ainda muitos outros aniversários!
    Bjs
    suzana0071@gmail

    ResponderExcluir
  21. Eu tambem quero participar!!!
    Daniela HAnsen
    dandan.hansen@gmail.com
    http://pikorruxamimos.blogspot.com/

    *vou por os balões na lateral do blog!!!

    Boa sorte pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Márcia,amei este blog,pela primeira vez me encontrei,sou gaúcha e quero participar do sorteio,bjs meu email é m_o_dias@hotmail.com ou lina.martini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. ´´Ola,tudo bem com vc?Eu quero participar tambem.E tambem quero convida-la a participar do Sorteio de Aniversario do meu Blog Croche Lilas passa la.
    Patricia Santos de Campos
    patriciaa123@ig.com.br
    Jundiai/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/
    Estou levando o Balão e vou coloca-lo na barra lateral do meu blog.Beijos e fica com Deus.´´

    ResponderExcluir
  24. Olá Cleide quero participar tb.
    Eu não tenho vblog, ams passo horas namorando e aprendendo nos blogs d epessoas como vc que tão gentilmente passam os paps e gráficos para nós
    Parabéns pelo aniversário do grupo
    Nancy
    Meu email: nancy.vr@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Q bom,consegui chegar a tempo...
    Parabéns pelos 2 anos de blog, e que venham muitos outros!
    Gde bj!

    ediluziaalmeida@ig.com.br
    http://luguimaraescroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Parabéns pelo seu blog,vou divulgar e quero participar. Beijos . Meu email e patriciaguermandi2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS PELO NIVER, SUCESSO E QUE VENHAM MUITO MAIS 02 ANOS PELA FRENTE. BEIJOS, ADENISIA - UBERLÂNDIA/MG
    segue meu e-mail: polastrinisantos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs