VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Toalha de mesa colorida!!!

Bom dia minhas amigas, hoje é a vez dessa toalha de mesa com muitas cores, é um trabalhinho bem legal e gostoso de fazer, pode-se usar restos de linhas e alegra qualquer ambiente...
Aqui dá para ter uma idéia das cores que usei...

Aqui é o início..

Fiz quadrada pensando na futura mesa, rsrsrssss....

E este é o barradinho que usei para dar o acabamento...

Um grande bjux e ótima semana...

13 comentários:

  1. Olá Cleide!!! é a primeira vez que visito seu blog, vi seu endereço na lista de blogs do tatiando arte, a toalha e chamou a atenção.... LINDISSIMA!!!! PARABÉNS pelo belo trabalho... vou colocar seu blog em minha lista... td bem???

    bjks no coração

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda.......Cleide você faz coisas maravilhosas, com um ponto super simples mas com uma combinação de cores que ficou perfeito........você tem razão alegra o ambiente........parabéns tudo que faz é lindo.........
    Beijos.......
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  3. Menina......que coisa mais linda....ameiiiii.
    Adoro cores e essa combinação ficou perfeita.
    Parabéns.
    Bjssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  4. Oi Cleide,
    gosto de trabalhos assim, bem alegres.
    Bjs,
    LUciene Mara

    ResponderExcluir
  5. oi,
    maninha!!!
    Linda sua toalha de mesa...
    E seu blog está cada vez mais bonito!!!meus parabens...
    Bjao e a gente se vê...

    ResponderExcluir
  6. Cleiide do céuu..q toalha maravilhosa..
    Eu amo coisas coloridas e essa sua toalhinha então..tá uma fofuraa..ameei!
    Prabéns pelo trabalho!
    Beijinhos Mô =)

    ResponderExcluir
  7. Amiga ficou maravilhosa, parabéns...beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Cleide!!
    Que toalha mais linda!! Dá até vontade de fazer...que linha você usou, anne??
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Oii Querida..
    Muito Obrigada pela visita e comentário!
    Beijos calorosos para passar o friiioo aqui do sul!
    \*/

    ResponderExcluir
  10. essa toalha colorida ficou d+.
    parabens.

    ResponderExcluir
  11. Amei seus trabalhos que mãos abençoadas por Deus...já estou te seguindo..rsrsrs...Deus te abençoe mais e mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá achei linda essa toalha , eu já tentei fazer esse quadrado mas sempre que eu comeco a fazer ele fica embabadado , pq será? .
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos!

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs