VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sábado, 19 de junho de 2010

Jogo de tapetes para cozinha...

Olá minhas amigas, hoje venho mostrar mais um trabalhinho concluído, esse modelo definitivamente arrasou aqui no nosso cantinho, já fiz vários modelos deste, de todas as formas... Mas posso dizer de antemão que vem mais novidades ainda, aguardem...

Usei barbante crú nº 4 e linha Anne marrom e verde (fio duplo)...

O gráfico que utilizei está AQUI

Essa foi mais uma parte da encomenda da Simone de Osasco/SP

E como o fim de semana chegou, vou crochetar mais um pouco, segundo a previsão do tempo, é para a chuva chegar aqui na minha região, e com ela o friooooo..... Tá tão bom esse calorzinho que está fazendo!!!

Bjux e bom findi!!!

4 comentários:

  1. Oi Cleide,
    Achei lindíssimo estes tapetes. Realmente você é uma pessoa com mãos de ouro. Estou com problemas em casa e não estou conseguindo postar, espero retornar em breve.
    Não consegui adicionar teus blogs nos meus favoritos. Vou tentar outro dia, mas prometo que vou sempre estar por aqui.
    Bjos carinhosos....

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide, td bem?
    Seus tapete são lindos, e esse jogo realmente é tudo de bom, parabéns pelo capricho, bjus e boa semana!
    Ah, realmente o calorzinho estava maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Cleide!
    Vim conhecer seu cantinho, e ameei tudo que vi por aqui..vc tem trabalhos maravilhosos!
    Por isso já estou te seguindo, pra voltar mais vezes..passa lá no Blog me conhecer e seguir tb!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Cleide, De uma passadinha no meu blog, que tem lá um selinho especial pra você.
    Ganhei um selinho Darbos e fiquei muito feliz, sendo que eu posso indicar algumas pessoas blogueiras, relacionadas ao artesanato para também receber este premio, e entre elas escolhi você. E que ele lhe traga muita sorte. Beijos ....Silvia Helena

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs