VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Troquinha particular com a Suzaninha...

Bom dia minhas amigas!
Nada melhor do que começar a semana com presentinhos, esses foram o que recebi da amiga Suzaninha do blog "Prazer no que faço com amor" na troquinha particular que fizemos...

Foi tanta coisa linda que fiquei boquiaberta...

Este pano de prato me faz babar, olhem só que capricho e beleza...

Por fim essa foi a minha parte da troquinha, esses foram os presentinhos que enviei com todo o carinho...

Aqui em detalhes...

Bem, quero desejar á todas uma semana maravilhosa!!!

E um grande bjux no coração!!!

2 comentários:

  1. Parabéns às duas, tudo muito lindo!
    Vc também pinta muito bem, Cleide, seu pano de prato está uma beleza!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide tudo beleza?

    Que belos presentes que vc enviou e ganhou.
    parabéns.

    Vim também te convidar para vc participar da troquinha verde e amarelo que estou organizando!

    Mil beijos

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs