VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ganhei mais um presentão da Dora!!!

Olá minhas queridas miguxas, olha só quanta coisa que ganhei da amiga Dora do blog Passatempos da Dorinha , fiquei super feliz com os mimos que ela me enviou, e é claro que o paninho de copa com esses corações tão meiginhos vão para meu enxoval, e serão estreados na casa nova...
Obrigada de coração amiga, fiquei muito felizzzz....

Aqui tudo em detalhes...

Um grande bjux...

"UM AMIGO É UM TESOURO,

VALE MAIS QUE PRATA E OURO!!!"

2 comentários:

  1. Oi, Cleide!
    Quantos presentes lindos!
    Lindíssimo paninho da Dora!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ganhar presentes né, olhe tem promoção rolando no meu blog, passe por lá para participar!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs