VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Presentes de natal... Começando 2010...

Olá minhas amigas, finalmente começamos o ano, de volta ao pega do dia a dia, mas nada melhor do que iniciar as postagens do ano com presentes, este primeiro eu recebi da minha amiga Paula do Com Carinho: Ponto cruz , é a nossa segunda troquinha e eu amei!!!
Estes são os mimos recebidos:

E estes são os que enviei...

E a segunda troquinha foi com a Cláudia, minha miguxa do Cláudia Mãos de Fada , essa foi nossa terceira troquinha... Brigaduuu, amei!!! A blusinha ficou ótima estou usando agora....

E aqui estão os mimos que enviei para ela...

Bem, por hoje é só, já tenho muitos trabalhinhos novos para postar,em breve estarei respondendo os comentários e retribuindo as visitas...

Um grande bjux e ótimo fim de semana á todas!!!

4 comentários:

  1. Hi Cleide,
    que presentinhos lindos...
    aproveite bem os seus presentes.
    Quando sera a proxima troquinha?
    Qualquer um pode participar?
    abracos
    Gina

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    vim retribuir a visita e te desejar um ótimo inicio de semana,tentei te mandar um e-mail,mas toda vez meu pc travava e não conseguia enviar,deixei de lado . Com a correria de fim de ano só consegui mandar o teu presente no dia 04/01, qdo vc receber me avise, espero que goste, é simples ,mas é de coração e foi feito com muito amor e carinho.
    Bjs!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia ...
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Uma ótima semana!!!
    Bjs!!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Que bom saber que você gostou...
    Eu A-M-E-I meus presentinhos... Principalmente o conjunto de toalhas...
    Você é D+

    Mil beijoks

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs