VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Minha viajem de férias...

Oi gente, retornei de viajem e como prometi vou mostrar para vocês algumas fotos...

Centro histórico de Triunfo/RS, ao fundo a Igreja do Bom Jesus...

Frente da Igreja do Bom Jesus, tombada pelo patrimônio histórico, construída em 1754...

Em Porto Alegre, cheia das compras, rsrsrssss....

Encontro de amigas em Triunfo...

Encontro com amiga em POA....

Jantar na casa de primos, familia é tudo de bom...

Tarde chuvosa na casa de minha prima, cafezinho mais crochê, acreditem tá no meu colo, não aguentei sem crochetar, rsrsrssss....

Esses foram alguns momentos de minha viajem, fico muito feliz em compartilhar com vocês...

Mil bjux

Um comentário:

  1. Que fotos lindas Cleide, Você é muito bonita!!! Os lugares em que tirou essas fotos também é muito bonito! Ótima quinta-feira pra você amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs