VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selinho "Esse blog é um sonho!!!"

Oi minhas amigas!!!
Ganhei esse selinho de uma nova grande amiga, a Cris... Ela tem um blog que é um sonho, e convido á todas para conhecer, vocês irão se encantar!!! É só acessar Crisinha e suas Artes e se preparar para babar!!!
Obrigada Cris, é um prazer ter você como amiga!

Também quero oferecer o selinho para todas as minhas seguidoras e amigas, afinal:
"Um amigo é um tesouro,
vale mais que prata e ouro!!!"

2 comentários:

  1. Oi Cleide tudo bem? Minha amiga passei pra ver as novidades e te desejar uma maravilhosa semana, Seu blog tá lindo! Obrigada pelo selinho, tô levando comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee... Que lindo sua postagem fiquei muito feliz, carinho nunca é demais! Amiga, quais são as regras para a troquinha, é que nunca participei, não sei se vc sabe que faço pedagogia, e estou estagiando no ensino médio, tenho que começar na Ed. Infantil tudo esse ano ainda acredita, e não estou tendo tempo de fazer minhas artes. Até aquela promo que te falei de natal, não fiz, não conseguiria dar a total atenção, estava com umas idéias ótimas!!Acharia melhor deixar para o Ano que vem, que estarei mais folgada e faria as surprezinhas com mais carinho e dedicação, espero que entenda, estou falando com o coração partido, que adoro presentear.Beijinhos da sua nova amiga Cris.

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs