VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fim de semana gelado no Rio Grande do Sul...

Esse fim de semana estive no Rio Grande do Sul, e presenciei uma das maiores geadas que já havia visto, então tirei algumas fotos para compartilhar com vocês...
Essas são de Entre-Ijuís, e foram tiradas sábado dia 25/07/09...

As fotos seguintes são de Cerro Largo, e foram tiradas ás 9 horas da manhã do domingo dia 26/07/09...

Gosto muito do Rio Grande do Sul, mesmo com todo esse frio...

2 comentários:

  1. E eu queria morar aí! Aqui no RJ só dormi de edredon poucas vezes este ano, uma mantinha flanelada tem resolvido para mim. Mas eu sou muito calorenta...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cleide!
    Aqui em Porto Alegre não fez tanto frio, mas também registramos negativas... brrr...
    O cenário é lindo mesmo...
    Cleide, queria uma ajuda sua. Não sei se você pode me ajudar...rsrs... Lembrei de você porque você é fera no crochê! Estou tentando explicar para a Isadora (essa do comentário acima! Somos amigas!) aquele ponto de crochê que tem uma certa elasticidade, geralmente usado em punhos de blusão ou em canos de botinhas de bebê... ele é parecido com aquele ponto barra (ou gaita) do tricô. Sabe qual é? Eu não estou conseguindo explicar para ela como se faz... Você tem alguma revista que mostre ou uma sugestão de onde eu poderia encontrar um vídeo que mostrasse? Eu nem sei qual é o nome "oficial" do ponto...
    Obrigada, querida!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs