VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cortina em crochê feita em uma semana!

Gente, é isso mesmo, fiz essa cortina em apenas uma semana, fiz tanto crochê que quando dormia chegava a sonhar que tava fazendo, rsrsrsss...
Mas está aí, prontinha e já entregue para a cliente que gostou muito. Essas fotos eu tirei na casa da minha mãe, por isso que ficou pegando no chão, mas na casa da cliente ficou certinho...

O modelo me baseei em uma que vi no blog da Vânia que é Artes Legais , mas também vi o modelo no blog Crochê, Bordados e Outros Babados ...

Aqui está eu me exibindo com a produção! Dá para ver como estou fofa, é que tava muito frio, rsrsrssss...

O detalhe da cortina, dá para copiar o modelo pela foto, é bem fácil...
Usei barbante cru nº4 a pedido da cliente...
Bjux e boa quarta - feira...

5 comentários:

  1. Oi Cleide.
    Linda demais esta cortina.
    Você está de Parabéns, pelo trabalho e pela dedicação.
    Boa semana,
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Linda, maravilhosa, vc é fera mesmo hein! E que trabalho de formiguinha!

    A Vanessa achou um vídeo com o tal ponto, ainda não vi mas vou ver.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Cleide!
    Nossa, você trabalha muito rápido mesmo!
    Eu também ando "fofa" de tantas roupas...rsrs
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Olá Cleide!!! Quanto tempo!?!!? Ando sumida, né!!!! Pois é, amiga, depois que comecei a trabalhar fiquei sem tempo para net, coisas de iniciante....
    Amei sua cortina, ficou linda mesmo e agradeço pelos créditos é prá isso que estamos aqui, para dividir e inspirar.
    Mesmo sumida, não esqueço das amigas, aqui não! Muitas estão guardadinhas em meu coração, inclusive VOCÊ!!!
    Mil beijos e ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Olá, lindos seus trabalhos, adorei...eu preciso de uma cortinina pra porta da minha cozinha, mas assim a porta que da pra fora...é metade de vidro, queria algo com motivos de frutinhas, ou algo que combine com cozinha..e se possível nada muito dificil pois sou iniciante....Aguardo..Adry

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs