VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 5 de maio de 2009

TROQUINHA DOS GATINHOS


Estou participando de mais uma troquinha organizada pela Cláudia do blog Cláudia Mãos de Fada , tomei gosto pelas troquinhas porque conheci melhor muitas amigas que gostam e fazem artesanato...
Bem, para se inscrever é só dar uma passadinha no blog da Cláudia, já estou ansiosa para conhecer minha parceira!

Data de inscrição: 05/05/09
Fim das inscrições: 30/05/09
Divulgação das Duplas: 02/06/09
Prazo para entrega: 30/06/09

REGRAS:

2 materiais que a sua parceira use
2 peças feitas por você com o tema
1 presente surpresa
guloseimas á vontade
1 Cartinha

2 comentários:

  1. OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  2. Oi colega, passei para ver as novidades, fiz o jogo de banheiro que tinha comentado com vc que iria fazer só que fiz com barbante de 8 fios, dois tapetes e o da bacia, tive que diminuir a quantidade de pontos porque ia ficar muito grande, ao redor fiz outro ponto mas acho que ficou bonito passe lá para ver,Uma otima semana bjs. LU

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs