VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Toalha de lavabo com vagonite

Essa toalha me encantou, gostei muito do resultado e das cores, mas acho que ficaria maravilhosa em qualquer cor... Estou pensando em fazer uma para presentear minha mãe no Dia das Mães, só ainda não comprei a minha máquina de costura, mas acho que essa semana ela vem, já andei pesquisando os preços e agora é só concluir a compra... Aí não vou mais precisar alugar minha mãe para costurar os meus bordados, rsrsrssss....

Ela foi foi um dos ítens que enviei para a Michelle na Troquinha de Páscoa em que participamos.


O detalhe do vagonite, não tenho o gráfico , mas dá para copiar pela foto...

Um comentário:

  1. ola meu é karina gostaria q vc me mandasse alguns graficos de vagonite obrigada
    karininhacamila_sjc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs