VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 24 de março de 2009

Toalha da Elaine com o PAP da Vânia

Olá minhas amigas(os) do coração que me visitam e deixam seus comentários, estou muiiiiiito felizzzzz, afinal quando criei esse blog não imaginei que faria tantas amizades assim, me sinto uma pessoa abençoada por Deus...
Essa toalha maravilhosa eu fiz junto com a roxa que dei de presente para minha mãe, mas como ela ia para a troquinha eu não podia mostrar antes de mandá-la para a Vânia Gomes (http://arteslegais.blogspot.com), a idéia como, já postei anteriormente, é da Elaine (http://elainecroche.blogspot.com) e o PAP é da Vânia (http://fazendocroche.blogspot.com), espero que sirva de inspiração...
Beijos e uma ótima semana á todas...

8 comentários:

  1. Olá Cleide!!!!
    Realmente um trabalho divino, que euzinha agora a tenho (heheh)!!!
    Obrigadão,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga o prazo da troquinha é até o dia 10/04.
    Você não consegue até lá?
    Amiguinha, tem tempo... vou te animar... a sua esta pronta...rsrsrs
    Então amiga, o que você enviar sei que vai ser com carinho.
    A troquinha é um meio de criar uma amizade!
    E você já é minha amiguinha querida, o que enviamos é apenas pra uma sempre lembra da outra.
    Tá?
    Aguardo respostas!!!

    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleide ....

    Ficaram lindas suas toalhinhas!
    Eu amo faze-las, é muito bom poder jogar c/as cores e usar a criatividade.

    bjs querida e uma ótima semana
    Izildinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Cleide.
    Gostei muito da sugestão da toalha de lavabo.
    E obrigado pela visita ao meu Blog.
    Beijos da Lucy.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cleide!
    Sua toalha ficou muito linda!
    Esse barrado realmente é campeão.
    TEnha um lindo dia!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. Oi colega,lindas as toalhas.
    Venho agradecer por dividir graficos com as amigas, eu fiz um barrado igual ao seu e ja postei mas é claro dei os creditos para vc e ja estou fazendo um jogo de banheiro aquele com linha mas estou fazendo com barbante de 8 fios tive que fazer menor porque o barbante é grosso
    logo postarei, mais uma vez obrigada.
    Uma otima semana. Bjs Lu

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    voltei e não poderia deixar de comentar...
    Suas toalhas são as mais lindas e perfeitas que já vi!!!
    Que mãos!!!
    Adorei!!!
    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Ficaram lindasssssss...parabéns!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs