VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Niver do papi e da mami!!!!!

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Feliz Aniversário - Orkut
CAMILO(01/03) e BALBINA(27/02)
Tudo o que sou devo a vocês, por mais que as coisas pareçam difíceis, sempre posso contar com o amor incondicional de pai e de mãe, é dificil falar algo para pessoas tão especiais, pois nada que se diga é o suficiente para mostrar o quanto vocês são importantes para mim...


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Feliz Aniversário - Orkut

2 comentários:

  1. OI AMIGA! QUERO DESEJAR QUE TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda, Cleide! Perdi meu pai ano passado e é uma perda irreparável, curta bastante os seus, aproveite cada dia com eles! Grande beijo
    PS queria entrar nessa troquinha, mas estou com um trabalho voluntário da lovequilts para terminar e tenho medo de não cumprir os prazos, mas na próxima quem sabe? E olha, estou só esperando o esquema de março para começar seu presente!

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs