VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sábado, 3 de janeiro de 2009

Toalhinha maravilhosa

Quando encontrei essa toalhinha tratei logo de salvar o gráfico no pc, com a intenção de fazê-la assim que desse, esses dias atrás resolvi começá-la só para dar um tempo nos bordados, e sabe que foi minha sorte, uma amiga veio me fazer uma encomenda muito urgente para mandar para o Mato Grosso, como o que ela queria não dava tempo, pois tinha os bordadinhos de bebê para a Itália para fazer, ofereci esse que já tinha começado, só faltava fazer os pequenos que adaptei do mesmo modelo, achei que ficou legal e já estou com várias idéias sobre ele, mas isso é para outra ocasião...
Ah! o blog que retirei o gráfico é
www.crochesandra.blogspot.com, esse blog é muito legal e vale a pena visitá-lo, nele há varios outros trabalhos maravilhosos...



3 comentários:

  1. Olá!!
    Passa lá no meu blog tem um prêmio para você!!!
    Bjs
    Silvana


    Http://flordaterrabolsas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleide essas toalhinhas são realmente lindas mesmo.

    Feliz 2009.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA! FICARAM LINDOS! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs