VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Toalha de lavabo em ponto cruz

Quando criei esse blog estava pensando em publicar os inúmeros trabalhos que faço em crochê, mas aí percebi que também faço vários outros trabalhinhos, o bordado sempre me encantou e já fiz muitos deles, porém tenho poucos pois foram ficando velhos e perdi alguns gráficos...
Essa toalha fiz a pouco tempo, adoro margaridas e uma tia me deu essa receitinha, depois em uma de minhas andanças encontrei essa revista *Coleção Arte Fácil Bordados*, e por surpresa nela estava o gráfico...
Desejo a todas lindos pontinhos...



Um comentário:

  1. È isso aí amiga temos que fazer nossa parte,nosso estado é maravilhoso.Adorei sua visita!! Abraços

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs