VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Encomendas e contato:
cleidezeppe@yahoo.com.br

sábado, 14 de julho de 2012

Tapetes ovais com flores aplicadas....

Boa tarde minhas amigas, confesso que depois de todos esses dias sem postar nada estou levando um olé desse novo modelo de formatação do blogger, odiei!!! Não sei porque eles ficam mudando, só para atrapalhar a gente!!!! Mas depois desse breve desabafo, venho mostrar um dos trabalhinhos que conclui á alguns dias, fiz para mim, na verdade para minha lavanderia, mas como ela estava abarrotada de roupas para lavar devido aos dias chuvosos, tirei as fotos na cozinha mesmo, rsrsrrsssss.....


Imagine, ficou lindinho e é super facílimo de fazer, é o modelo de tapete oval que já esta publicado aqui no blog, a diferença foram os detalhes, fiz a última carreira, as folhas e as florzinhas com barbante Barroco  preto e verde multicolor, apliquei com costura a mão e pronto, tapetinhos terminados...


Para quem gostou e deseja fazer também, o gráfico está postado AQUI


O maior mede 0,50 x 1,20 cm


O menor mede 0,50 x 0,85 cm


Aqui os detalhes das florzinhas que deram um charme especial aos tapetes...
Bem, desejo um santo e abençoado domingo a todas...
Bjux no coração!!!

14 comentários:

claudia disse...

Oi Cleide ficou lindos seus tapetes,sempre acompanho,seu blog.Parabéns!

kelly fatone disse...

Olá!
faz tempo q to namorando pra fazer esse modelo, mas sempre faço outro... mas com esse lindo ae atep me animei^^
bjs

Euronides Letícia disse...

Que maravilhoso o seu blog! Parabéns! É uma artista!
Beijos
Me faça uma visita: http://leticiavilete.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

OI SÂO LINDOS ADOREI VER ELES>BJIIIIIIIII> MARIA CARINA DE PACAJÁ NO PARÁ.

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Oi querida, tudo bem?

Achei seu blog no blog de uma amiga, estou visitando alguns blogs para ampliar minhas amizades na blogosfera e admirar os trabalhos das artesãs,parabens, amei seus trabalhos,seus tapetes são lindissimos, bjus e otima de semana!!

Estou aproveitando e convidando a para participar do sorteio q estou fazendo la no meu blog., espero sua visitinha ta?

http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-1000-seguidores.html

Anônimo disse...

amei os seu trabalho quero aprender faser

amante do croche disse...

amante do croche

amante do croche disse...

sou de salesopolis estou amando seustrabalho
ass amante do croche

maria silva disse...

O SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS JÁ FIZ ALGUNS QUE OLHO NO SEU BLOG,VC ESTÁ DE PARABÉNS.

Regina Batani disse...

gostaria de receber o gráfico deste, lindo, lindo.

Anônimo disse...

ola amiga... vc lembra com quantas correntinha vc iniciou a passadeira? preciso fazer uma com 1,80... bjs

Gislaine Gi disse...

amiga esse modelo nao tem no youtube como fasço para fazer elee

Gislaine Gi disse...

amiga esse modelo ai eu encontro aonde ele tem no youtube me fale aonde encontrar obrigada

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, passando para lhe deixar um carinho, e já estou te seguindo,beijokas
http://www.titacarre.com

Amigo é coisa para se guardar Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier,
venha o que vier Qualquer dia,
amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

_________Amigo é ____________Amigo é c
______Amigo é coisa _______Amigo é coisa pr
____Amigo é coisa pra s___Amigo é coisa pra s
___Amigo é coisa pra se guardarAmig_______Amig
__Amigo é coisa pra se guardarAmig_________Amig
_Amigo é coisa pra se guardarAmigo é _______Amig
_Amigo é coisa pra se guardarAmigo é cois______A
Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pr__Ami
Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra s_A
Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra se
Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra se
_Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra s
__Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra
____Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa
______Amigo é coisa pra se guardarAmigo é c
_________Amigo é coisa pra se guardarAmi
____________Amigo é coisa pra se guar
______________Amigo é coisa pra se
_________________Amigo é coisa
___________________Amigo é c
_____________________Amigo
______________________Amig
_______________________Am

Tita Carré - crochet

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs