VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Encomendas e contato:
cleidezeppe@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jogo de banheiro pink e branco...

Oi gente, mais uma encomenda terminada, acabou de sair do forno, ufa!!!
Já fazia um ano que ela estava me assombrando porque não conseguia a linha pink, mas a cliente é minha amiga e teve muita paciência em esperar, e por fim valeu muito a pena pois ficou maravilhoso!!!


São 4 peças, usei Barbante Fial n 4 na cor branca e pink para confeccionar os tapetes, nas flores pink e mostarda e nas folhas barbante verde claro.


Quem desejar confeccionar o gráfico está AQUI
Gráfico do porta-papel AQUI


Essa belezura foi para minha amiga Nádina  de Francisco Beltrão/PR


Confira este mesmo modelo com variação de cor AQUI e AQUI


Aqui o detalhe das flores e folhas ambas foram aplicadas com costura a mão.


Um grande bjux e logo logo volto com mais novidades....

18 comentários:

rosana disse...

muito lindo!

Maria Amélia disse...

Oiê!
Valeu mesmo a pena esperar, ficou um espetáculo!
Parabéns!!!
Bjkas

Neide Artesanatos disse...

Oii ficou lindo este tapete, sempre quis saber como ele é feito, faz as duas partes juntas ou faz uma depois a outra depois emenda se puder me responda por favor rsrsrs beijos

kelly disse...

ficou lindo, especialmente o porta papel!

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!
Vim apreciar esse lindo jogo.
LU GRADICE

Carine Maria Strieder disse...

Amei seus trabalhos... Parabéns
Visite meu blog: carinestrieder.blogspot.com

Bjsss

Marísia disse...

Muito bonito o seu trabalho
Se puder visite o meu blog
Sempre estarei aquí dando uma força no que for possível
MEU BLOG:http://artesvideo.blogspot.com.br

Denise Rocha disse...

Oi querida, ficou muito lindo esse jogo de banheiro, a cor é muito linda.
Vim aki também dizer que copiei o biquinho enrroladinho q vc deixou o pap. Achei lindo e diferente. Obrigada por compartilhar.
Um abraço e um ótimo dia.

Téia

Helena disse...

Ola
Ficou lindo esse porta papel
gostei !!

Anônimo disse...

como faço para encomendar um desse?
meu email.. leth_moreira@hotmail.com

sajuki disse...

great !

Dayane disse...

Olá querida ficou maravilho como td q vc faz,parabéns.Bjs Day

Ângela Prates Confecções em Croche disse...

ficou maravilhoso,to seguindo seu blog,parabéns,
meu blog é :
angelapratescroche.blogspot.com/

Silvia Mingardi disse...

Olá Cleide!
Nossa faz tempo que não deixo um recadinho, suas artes continuam maravilhosas, parabéns!
Vou continuar espiando!
Beijos!

katia e cinzía disse...

bom dia amei seu blog estou seguindo se puder visitar me e seguir bjss

pontinhos perfeitos disse...

Oi!!
Entrei no seu blog e achei ele muito lindo!!!
Seus trabalhos sao um encanto!!
Gostaria muito que voce visitasse o meu! Ai vai: pontinhosperfeitos.blogspot.com
Beijos, Débora.

pontinhos perfeitos disse...

Oi!!
Adorei seus trabalhos!!
Gostaria que voce me visitasse no meu blog:
pontinhosperfeitos.blogspot.com
Espero sua visita e o seu comentario!!
beijos!!!
Débora.

Tania Mara disse...

Oi,vim fazer uma visitinha e adorei seu cantinho.Seus trabalhos são lindos,Deixo o convite para que venha até meu blog e se gostar me siga tb,bjim Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs