VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Encomendas e contato:
cleidezeppe@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jogo de tapete para cozinha primavera vermelho

Olá, e chegou 2012, mais um ano que estaremos juntinhas compartilhando nossos trabalho e nossa amizade, e para começar com grande estilo posto este jogo de tapetes para cozinha no modelo primavera em cor vermelha...

Este produto está a venda AQUI

São 3 peças:
  • 1 tapete de 60x120 cm
  • 2 tapetes de 60x75 cm
Confeccionado com barbante crú nº6 e barbante Barroco vermelho e verde multicolor.

Produto enviado para Chapecó/SC


E para quem ficou com vontade de fazer aí vai o gráfico...

Uma ótima semana a todas!!!!
Bjux no coração!!!

24 comentários:

Dré disse...

Que lindoooooo!!!!!
Nunca tentei fazer nada com florzinhas assim...
qualquer dia vou tentar! Este seu joguinho está
fofo demais!!!

Bjs e Feliz 2012

*

Jô Croche disse...

amei seus trabalhos e os seus modelos me servirão de inspiração fiz alguns de seus modelos e foram um sucesso que Deus te abençõe e te de muita mais sabedoria pra fazer mais trabalhos lindos bjs

Maria Damiani disse...

Nossaaa, achei muito lindo, super delicado esse seu trabalho, parabéns!! Bjus

Silvia Leticia disse...

Ficou lindo!!! Parabéns!!!

Edilse disse...

Oi querida, tudo bem?
Que encanto teus trabalhos, um mais lindo que o outro, parabéns!!!
Estou te seguindo!!!
Bjs...
Edilse

Maria jose disse...

Muito lindo seu trabalho eu adoro croche faço sempre um abraço

Maria Amélia disse...

Olá!
Passei pra conhecer seu blog e amei tudo por aqui.
Vc é talentosa e seus trabalhos um capricho.
Parabéns!
Vá me ver, ficarei felizzzz!
Bjs

Sandra disse...

Beautiful, beautiful. Expecting something new, pls! I am following your work from now on for I love it. Sandra.

Dayane disse...

Olá querida,parabéns ficaram lindíssimos.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

Anônimo disse...

Eu também adoro croché esse jogo de cozinha é muito bonito, parabéns

Salada de frutas disse...

olá...vc faz coisas linda...que talento...amo trabalhar com barbante e tenho minhas inspirações nas coisa lindas que vejo nos blogs, e esse sem duvida vai me inspirar muito....vou deixar um link de um site que eu amo e tem coisas lindas, não sei se vc conhece mais passa lá :http://www.marcelonunescroche.com/, ele é ótimo!!!!

ps: já estou ti seguindo!!!
bjos
Ana Ulian

Verônica Freitas disse...

Olá!Seus trabalhos são Maravilhosos!Não sei dizer qual o mais bonito!Parabéns!Bj!Fica com Deus!

Eva Cerino Nascimento disse...

Lindos tapetes ,parabéns.beijos.Eva

♥CIA DO CROCHÊ♥ disse...

bom dia muito lindo seu blog amei seu trabalho.

ℓєkα ("ړ) disse...

Muio lindo!!

Frangina disse...

Que preciosos y que buena combinación de colores, Felicidades beijos

Viviane Oliveira disse...

Adorei seu blog!!! Maravilhoso! Já estou te seguindo! Se puder, me faça uma visita e me siga tb.
Bjs
Viviane Oliveira
www.samyraartes.blogspot.com.br

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
O jogo ficou lindo.
Eu levei o grafico e fiz um jogo de banheiro com algumas modificações, coloquei o link do seu blog. Tenha uma otima quinta,bjs.
LU GRADICE

Carla Cristina disse...

Boa tarde amiga,como sempre seus trabalhos são lindíssimos.Estou realizando o meu 1ºsorteio ,ficarei muito feliz com sua participaçao.Desde já agradeço.

LICA ARTS CROCHE disse...

Oi
Lindo seu trabalho, add seu blog
Tenha um otimo feriado

Débora Macedo disse...

Parabens Amiga , to sempre aqui admirando seus trabalhos !! Um grande abraço .
Débora Macedo ( Bela casa croche)

Luana Florêncio disse...

lindo... me siga http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

Samantha disse...

Adorei esse sapete, vou fazer um! Parabéns pelo blog!

Israhell mendes disse...

Todos os trabalhos são lindos pana que você não postou os gráficos.

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs