VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jogo de banheiro com flores catavento

Olá minhas amigas, depois de um longo sumiço e de problemas de vírus com o blogger, venho mostrar mais um dos meus trabalhos entregues, esse lindo jogo de banheiro com flores catavento na cor amarelo, a cliente bateu o olho e amou...

Quer um desses?
Não perca tempo, encomende logo!

cleidezeppe@yahoo.com.br
ou

Em breve estarei voltando com mais trabalhinhos...
Bom findi!!!
Bjux!!!

13 comentários:

  1. uauauau, ficou lindo, dá até pena de pisar em cima, rsss bjos, blog fada do crochet, problemas de postagem novamente...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Estas florzinhas são tudo de bom!!!!
    Parabéns pelo jogo... ficou lindo
    A combinação do amarelo com o crú é maravilhosa....
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!
    seu trabalho é lindo!!!
    adorooo;;;
    beijusx\♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida!
    Que lindo jogo de banheiro, as cores estão maravilhosa. Bom final de semana.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, ficou lindo o joguinho de banheiro. Adoro tapetes. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,ficou lindo esse jogo,parabéns.Eu fiz mais uma bolsa Jolie,passa no meu cantinho pra ver e comentar né rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir
  7. Olá querida como vai ?? admiro mt seu trabalho. queria saber como é pregado as flores nesse jogo de banheio Ok?? grato desde já

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga!
    Lindo jogo de banheiro,poderia me mandar o gráfico.desde já muito obrigado.meu imail e carlacristina408@hotmail.com e quando puder faça uma visita ao meu blog carla cristina e crochet.

    ResponderExcluir
  9. ola amiga tudo bem seu jogo de banheiro esta lindo ,vc poderia me mandar o gráfico?meu imail e carlacristina408@hotmail.com eo meu blog e carla cristina e crochet.desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda! Seus trabalhos são maravilhosos!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. muito lindo esse jogo de banheiro o acabamento perfeito,alias tds seus trabalhos são perfeitos de otima qualidade parabens

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelos seu trabalhos são muitos lindos
    criativos amei todos vc é muito talentosa

    ResponderExcluir
  13. OLÁ AMIGA TUDO BEM? ADOREI SEU CANTINHO COISAS LINDA VOCE FAZ, OBRIGADA PELO PAP DO BICO DE CROCHE DO TAPETE. ABRAÇOS LOURDES. UM BOM FERIADO.

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs