VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Encomendas e contato:
cleidezeppe@yahoo.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jogo de tapetes banheiro e passadeiras de crochê- encomenda entregue...

Olá minhas amigas depois de alguns dias retorno ao meu cantinho para deixar esses lindos trabalhinhos, foi uma encomenda entregue ainda em Janeiro para uma cliente muito querida de Lucélia/ SP...

Gráfico AQUI

Criação: Delma Crochê

Videoaula da flor: AQUI

Um bom restinho de semana para todas!!!

Bjux!!!

9 comentários:

Iohanna E. disse...

Seus trabalhos são maravilhosos.
Parabéns!

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Esse jogo ficou lindo.
Tenha um otimo fim de semana, bjs.
LU GRADICE

Nile e Richard disse...

Oi Cleide.
Estão muito bonitos.
Adorei os detalhes.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Dayane disse...

Olá querida,lindos como sempre né rsrs,parabéns.Bjs Day

krika disse...

Oi querida, lindo seus trabalhos
Passe lá no meu blog tem um selinho pra você

Bjinhos
Cristina
http://krikacroche.blogspot.com/

Luciene Mara disse...

Olá Cleide,
seus tapetes ficaram lindos.
Parabens!!!
Bom FDS pra vc.
Abços

Graça disse...

parabens muito lindo seus trabalhos, super caprichosos, bem feito, será que posso tirar o modelito? bjs e fique com Deus, bom feriadão pra vc.Graça

Vanessa Azevedo disse...

Olá Cleide! Maravilhosos o seus trabalhos e de muito bom gosto! Parabéns ja estou te seguindo Bjoss

Renatta Givisiez disse...

estou promovendo um sorteio no meu blog e gostaria que você participasse.



http://renattacrocheecia.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario.html

aguardo vc.
bjus Renatta

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs