VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Encomendas e contato:
cleidezeppe@yahoo.com.br

terça-feira, 1 de março de 2011

Jogo de tapetes cozinha com flores azuis...

Olá minhas super amigas, hoje esse lindo jogo de tapetes para cozinha, provando mais uma vez que a variação é tudo, pois já vimos esse modelo em várias cores aqui no nosso cantinho...

Encomenda entregue ainda no ano passado e foi confeccionado pela minha irmã Clarisse...

Enviado para Guaraciaba/SC

Gráfico utilizado AQUI

Um bjux!!!

13 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Cleide
Que bonito!!!
Bj
Nilda

Dayane disse...

Olá Cleide,é mesmo a cada cor uma nova surpresa,fica um mais lindo que o outro rsrs,parabéns.Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Cleide.
Mas está uma tetéia.
bjtos.Nile.

Silvana Teixeira disse...

já tinha visto este tapete com outras cores mas no azul ficou muito fofo, bjs.

Sidney disse...

Olá Cleide, muito bonito, delicado e de muito bom gosyo, amei, caom carinho

Nara Casseb disse...

Cleide, acho lindo este seu tapete. Estou fazendo. Qdo ficar pronto vou postar e no pap, colocar se gráfico. Bj e até.

San Vasro disse...

Oi, Cleide!
Seu cantinho realmente fascina!
Lindos trabalhos!
Bjks,
San Vasro

ARTES DA RÔ disse...

oi! Cleide, seu tapete, está lindo parabens, querida.
bjus
rose

Artes da Gidelma disse...

Lindissimo, amei e esse detalhe em azul ficou maravilhoso, te seguindo tah, bjo!!!

Acordando a Arte disse...

Lindo mesmo, estou começando agora, será que algum dia vou chegar aos seus pés,parabéns e continue assim!!!beijos...

Anônimo disse...

Olá lindo seu trabalho , vc pode me dizer qual linha e agula vc usa obrigada . meu imail : adryana201033@hotmail.com

נαηα ¢яσ¢нє disse...

olá amei seu cantinho e já estou te seguindo...
esse jogo de tapete esta maravilhoso!!!
amei parabéns!!
http://janacroche.blogspot.com/

Anônimo disse...

São maravilhosos, um mais lindo que o outro, parabéns pelo trabalho.

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs