VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fronhas com bordado em ponto cruz...

Olá minhas amigas, primeiramente quero agradecer á todas que me visitam, deixam seus recados carinhosos, fico muito feliz quando vcs me pedem gráficos, faço o possível para atender da melhor forma, caso eu não tenha respondido me peçam denovo, vida de crocheteira é um pouco enrolada, rsrsrssss....
Essas fronhas já foram entregues á algum tempo, a dona gostou e encomendou outra que postarei depois...

A costureira foi minha mãe, sempre com lindos trabalhos...

Aqui o bardado na etamine...

O gráfico do bordado vc encontra AQUI

Super fim de semana a todas...

Mil bjux!!!

7 comentários:

  1. Oi Cleide.
    Simplesmente lindas.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleide tudo bom?

    ficou muito bonito
    as fronhas

    bom domingo e ótima semana
    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. LINDISIMO SU BLOG¡¡SALUDOS CELIA

    ResponderExcluir
  4. Este jogo de cama está lindo Cleide parabéns,
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo demais ! vc esta de parabens é incrivel como um bordado bem feito faz a diferença .... bjs

    ResponderExcluir
  6. ola ! adorei seus trabalhos com certeza são lindos .Sou e fã de ponto cruz ,mais ñ resisti e tive que olhar tds inclusive croche Parabens são lindos !

    ResponderExcluir
  7. ficou linda.gostaria de saber se voce pode dao o pap dessa fronha,bjs

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs