VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ateliê by Cacau...

Boa tarde minhas queridas amigas, hoje venho com muita alegria contar uma novidade para vocês... Bem, é que minha irmã mais nova a Cláudia está iniciando no mundo dos blogs, e quero apresentá-la para vocês...
O ponto forte dela é a pintura, faz cerca de um ano ela descobriu o seu dom, está iniciando e surpreendendo, pois nunca fez curso nenhum, e devagar está aprimorando seus trabalhos...

Este é um dos trabalhos que ela fez, foi uma toalha que recebi de presente no meu níver...

Ah, ela está aceitando encomendas , é só visitar o Ateliê by Cacau ...

Um grande bjux e ótimo fim de domingo!!!

Um comentário:

  1. Olá Cleide!
    O seu trabalho e o da sua irmâ são um primor.
    Já vou segui-la para apoiar.
    Parabéns! Dê uma passadinha no meu blog, você vai gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs