VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Encomendas e contato:
cleidezeppe@yahoo.com.br

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fronhas com bordado em ponto cruz...

Olá, boa noite á todas...
O feriadão tá aí, legal né!
Eu vou viajar amanhã de manhã, por isso vim deixar esse lindo trabalho que concluí á alguns dias, agora só está faltando um par em tons de verde...
Ficou um xodó, dá até pena de entregar para a dona, rsrsrsssss.....

A costura foi a mamãe quem fez...
Abaixo o bordado na faixa de etamine...

Aqui está o gráfico que utilizei...

7 comentários:

Jussara disse...

Cleide ficaram lindas as fronhas,me tira uma duvida,como é feito esse babado?Foi feito com o proprio tecido da fronha.Meu email é jussara.markes@hotmail.com.Beijos.

Arte em painéis disse...

Oi amiga amei seu blog!!! que cantinho gostoso e lindo, parabéns pelo blog e pelos trabalhos são maravilhosos quando puder me faça uma visita,bjosss

Nile e Richard disse...

Oi Cleide.
Lindo par de fronhas,adorei.Tem mimo 248 para voce.
bjtos.Nile.

San Vasro disse...

Olá!
Parabéns, pelos lindos trabalhos!!!
Bjks,
San Vasro

Néia disse...

Cleide amei essas fronhas, e amei seu blog vc está de PARABÉNS.Visita meu blog e deixa lá o seu comentário BEIJOS.

Nile e Richard disse...

Oi Cleide.
Sinceramente fiquei apaixonada pelas suas lindas fronhas.
Tem mimo 250 para voce.
bjtos.Nile.

Rita disse...

Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
Tenha um bom fim de semana!

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Bjks

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs