VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fronhas com bordado em ponto cruz...

Olá, boa noite á todas...
O feriadão tá aí, legal né!
Eu vou viajar amanhã de manhã, por isso vim deixar esse lindo trabalho que concluí á alguns dias, agora só está faltando um par em tons de verde...
Ficou um xodó, dá até pena de entregar para a dona, rsrsrsssss.....

A costura foi a mamãe quem fez...
Abaixo o bordado na faixa de etamine...

Aqui está o gráfico que utilizei...

7 comentários:

  1. Cleide ficaram lindas as fronhas,me tira uma duvida,como é feito esse babado?Foi feito com o proprio tecido da fronha.Meu email é jussara.markes@hotmail.com.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga amei seu blog!!! que cantinho gostoso e lindo, parabéns pelo blog e pelos trabalhos são maravilhosos quando puder me faça uma visita,bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleide.
    Lindo par de fronhas,adorei.Tem mimo 248 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns, pelos lindos trabalhos!!!
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  5. Cleide amei essas fronhas, e amei seu blog vc está de PARABÉNS.Visita meu blog e deixa lá o seu comentário BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cleide.
    Sinceramente fiquei apaixonada pelas suas lindas fronhas.
    Tem mimo 250 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
    Tenha um bom fim de semana!

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Bjks

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs