VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 16 de junho de 2009

Toalha de rosto em vagonite...

Olá meus amigos e amigas...
Tudo legal?
Eu estou muito bem, produzindo muiiiiiiiito e em breve vou postar muitos novos trabalhos....
Andei um pouco sumida, e acho que vou ficar mais uns dias assim... Me enrolei com encomendas...
O frio tá grande, então quando estou de folga faço meus trabalhinhos que me dão muito prazer, to com medo de ficar viciada! Rsrsrsrssss.........
Mas por hoje vou deixar essa toalha em vagonite que foi um presente de níver para minha grande amiga Marcolina... Ficou meiga como ela...
Bjux e boa semana a todas...

2 comentários:

  1. Oi Cleide tudo bem?Ficou muito fofa a sua toalha.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,obrigada pelo carinho e por tira um tempinho para responde minha pergunta,irei começa um assim que termina passo aqui para te avisa. Bjs Marlei

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs