VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 2 de junho de 2009

Recebi um mimo...

Recebi esse mimo dos amigos Nile e Richard do blog tudoquegostamos.blogspot.com
Visitem o blog deles já me inspirei muitas vezes com os trabalhos que encontrei lá, são de muito bom gosto...

Sobre o Selo:
É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho.
As Regras: (vou colocando em ordem e respondendo...)
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR.....
Minha família e meus amigos, para que juntos não nos desviemos do caminho do Senhor..."
Oferecer a todas as amigas que me acompanham, e á todas que me visitam e aqui deixam seus comentários...

Um comentário:

  1. Oi querida! Vim desejar uma ótima semana e saber se a sua parceira já entrou em contato com vc. Bjs .

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs