VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

terça-feira, 31 de março de 2009

Meu tapete é um show !!!

Quando a Juliana, minha colega de trabalho apareceu com esse modelo de tapete, joguei tudo o que estava fazendo para o lado e arregacei as mangas para fazê-lo, simplesmente gamei na dele,rsrsrsssss....
Achei alguns modelos parecidos pelos blogs, mas nenhum tinha receita, por isso estou pensando em fazer um PAP, já que só fiz um e estou pensando em fazer um jogo para a cozinha...
Bem, o original é feito com o fio Barroco, mas eu resolvi fazer com a linha Anne (fio duplo), e o resultado está aí para vocês conferirem...
Beijos e boa noite á todas, abraços para o Caue...

19 comentários:

  1. Muito bonito mesmo, Cleide! Parabéns!
    Aguardamos o PAP, então.
    Não conheço o fio Barroco... Ele fica em espessura parecida com a Anne dupla? Ou é mais grosso?
    Beijos,
    Vanessa B.M.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, realmente este tapete e espetacular, estarei atenta esperando o pap .bjs. Miria

    ResponderExcluir
  3. Oi colega, que lindo esse tapete vou ficar esperando o pap para fazer também é muito lindo. Uma otima semana BJS. LU

    ResponderExcluir
  4. Cleide, que maravilhoso esse tapete. Demais. Lindo. Um charme.
    Se você tiver oportunidade de nos ensinar, com certeza ficaremos muito felizes.
    Muito obrigada por dividir tantas coisas bonitas.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. É um show mesmo, um dia ainda vou fazer crochê assim!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Cleide ....

    Está mesmo um show este tapete.
    Estou esperando o PAP rsrsrs

    bjs
    Izildinha

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga, passei para desejar uma linda semana. E para dizer que em meu blog tem um mimo para ti. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga, passei paea desejar uma linda semana. E dizer que em meu blog tem um mimo para ti. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Seu tapete ficou simplesmente maravilhoso, amiga!!!!!!!
    Parabéns!Tenha um lindo dia.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA! ELE REALMENTE É MUITO LINDO, APAIXONANTE... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda!
    Adorei!
    Seus trabalhos são perfeitos.
    Parabéns!
    É de ficar babando.
    Amiga vou envia a troquinha no dia 03/04 sexta. Vou aproveitar pra fazer tudo em um dia, assim que chegar, volto aqui pra dizer o nº
    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  12. Cleide, Parabens...
    Ficou lindissimo. Que trabalho bonito
    As flores pink com o delicado verde ao redor, ficou uma combinacao de muito bom gosto.
    Muito bonito o acabamento

    ResponderExcluir
  13. olá querida....adorei esse seu tapete,,,,parabéns e seja bem vinda sempre em meu blog

    ResponderExcluir
  14. Amiga,esqueci o principal.
    Preciso do seu endereço
    Mande para meu email:
    emocaoporumfio@bol.com.br
    Ou pode me mandar para meu blog, eu não publico eu copio e apago.
    Eu iria hj tomara que veja hoje...
    Estou esperando
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cleide!
    Valeu a pena largar tudo e fazer o tapete.
    Ficou lindo!
    Achei essa cor muito delicada.
    Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Lindo..lindo esse tapete..vi o seu pap vou usar para fazer numa toalhinha é diferente do square que faço...amiga vi que não assina seus trabalhos veja o que aconteceu comigo mesmo assinando roubam nossas fotos, vá no blog da Sonia Maria e procure lá como assinar seus trabalhos ela ensina direitinho...ok
    bjs e bom fim de semana
    Vânia

    ResponderExcluir
  17. OI Boa Noite,tdo bem?você têm as mãos abençoada por Deus,Parabéns.Todos seus trabalhos são maravilhosos.Gostaria de saber se você pode passar á receita deste tapete?Gostaria de tentar fazer um tapete com flores como este.
    Obrigada.
    Sylvana
    sylvanabs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi amiga,passeando pelo blog encontrei este lindo tapete,amei de verdade,será que poderia me enviar o pep dele.bjos grata.

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs