VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Encomendas e contato:
cleidezeppe@yahoo.com.br

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Jogo de crochê para cozinha

Peço desculpas a todos que acompanham meu cantinho e que aqui deixam seus comentários, ando um pouco sem tempo para visitar os blogs de minhas amigas, mas assim que der vou vou visitar todas e deixar comentários...
Continuo fazendo novos trabalhinhos, e já estou me decidindo sobre o que farei para minha amiguxa Vânia, minha parceira na troquinha lilás e rosa...
Enquanto isso deixo mais um belo jogo para cozinha...
Beijos com carinho para todas!!!

7 comentários:

Rose disse...

Oi amiga!
Amei seu blog, quantas coisas lindas, amei esses jogos de cozinha, maravilhosos!
Um lindo domingo, bjos.

*-* Thelminha *-* disse...

Achei vc através do google e adorei td q vi, parabéns.
Seu blog é maravilhoso, tem coisas incriveis.
Bjks!!!
Thelminha.

Izildinha disse...

Oi amiga ...

Vim agradecer a visita e carinho!
Uma linda semana p/vc.
Ah ... quero ver as toalhinhas
prontas viu? rsrsrs

Bjs
Izildinha

MB crochê disse...

Oi amiga, obrigada pela visita!!
Esse o jogo de cozinha está muito bonito!! É uma ótima sugestão!!

bjOs

Márcia

pompom disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu queria saber como posso aprender a fazer um coelho obrigado bjo bjs

jackeline jesus disse...

muito bonitos , amei parabens pelo trabalho

jackeline jesus disse...

muito bonito o seu trabalho

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs